Maria Isabel questiona Juliana sobre Miguel, rasga vestido da rival e decreta: “Vai embora daqui”

A vilã fica irritada ao ver que a mocinha ganhou presente de Teresa

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) procurará por Juliana (Gabriela Moreyra) após a escrava a ver conversando com Miguel (Pedro Carvalho) sobre casamento e trocando um beijo roubado pela vilã.

“Mal consegui dormir. A todo instante pensamentos terríveis me assombravam. Creio que será assim por toda a minha vida”, inventará a vilã, sobre o falso aborto. “Você não buscou mesmo ajuda”, comentará a mocinha. “Ninguém pode me ajudar. O mal já está feito. Quero saber porque me perguntou sobre Miguel”, dirá a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu estava entrando na sala, ouvi que conversavam sobre casamento e vi quando se beijaram. Eu não tinha a intenção de…”, falará a protagonista, sendo interrompida. “Você nunca tem a intenção, não é? Se tiverem conhecimento da minha relação com Miguel, saberei de onde terá saído”, rebaterá a pilantra.

“Não vou falar nada, sinhá”, garantirá Juliana. “Nós queremos ficar juntos. Eu tentarei reconstruir a minha felicidade ao lado dele. O que é isso?”, indagará Isabel ao ver um vestido que Teresa (Roberta Gualda) deu para a mocinha.

“Ela me deu para ir ao casamento dela”, explicará Juliana. Isabel rasgará a roupa na frente da mocinha. “Você não vai para casamento nenhum. E trata de arrumar as suas coisas, você vai embora daqui agora”, ordenará a malvada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais