Maria Isabel questiona Juliana sobre Miguel, rasga vestido da rival e decreta: “Vai embora daqui”

A vilã fica irritada ao ver que a mocinha ganhou presente de Teresa

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) procurará por Juliana (Gabriela Moreyra) após a escrava a ver conversando com Miguel (Pedro Carvalho) sobre casamento e trocando um beijo roubado pela vilã.

“Mal consegui dormir. A todo instante pensamentos terríveis me assombravam. Creio que será assim por toda a minha vida”, inventará a vilã, sobre o falso aborto. “Você não buscou mesmo ajuda”, comentará a mocinha. “Ninguém pode me ajudar. O mal já está feito. Quero saber porque me perguntou sobre Miguel”, dirá a víbora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu estava entrando na sala, ouvi que conversavam sobre casamento e vi quando se beijaram. Eu não tinha a intenção de…”, falará a protagonista, sendo interrompida. “Você nunca tem a intenção, não é? Se tiverem conhecimento da minha relação com Miguel, saberei de onde terá saído”, rebaterá a pilantra.

“Não vou falar nada, sinhá”, garantirá Juliana. “Nós queremos ficar juntos. Eu tentarei reconstruir a minha felicidade ao lado dele. O que é isso?”, indagará Isabel ao ver um vestido que Teresa (Roberta Gualda) deu para a mocinha.

“Ela me deu para ir ao casamento dela”, explicará Juliana. Isabel rasgará a roupa na frente da mocinha. “Você não vai para casamento nenhum. E trata de arrumar as suas coisas, você vai embora daqui agora”, ordenará a malvada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais