Maria Isabel ordena e Esméria dá sumiço em Juliana

Juliana cai na mentira da rival e fica trancada no depósito da senzala

Publicado há 16 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Escrava Mãe, Esméria (Lidi Lisboa) atende mais uma ordem de Maria Isabel (Thaís Fersoza) a fim de prejudicar Juliana (Gabriela Moreyra). A vilã ordena que sua escrava arrume uma maneira de tirá-l da festa, uma vez que ela atraiu olhares dos homens da festa de casamento de Teresa (Ana Roberta Gualda) e Almeida (Fernando Pavão), incluindo a atenção de Miguel (Pedro Carvalho), que ficou encantado ao ver a bela escravinha toda arrumada.

Esmérica acata a ordem e procura por Juliana. Ela inventa que Guilherme (Roger Gobeth) está trancado em um depósito completamente perturbado. “Diz que só vai embora depois de falar com vosmicê“, avisa ela. Juliana estranha o recado, uma vez que ela não tem contato com ele e pergunta o que ele poderia querer com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não sei. Deve estar querendo passar algum recado para Teresa. Ele sabe que você é a mucama dela“, supõe Esméria. Juliana questiona como ela sabe disso, uma vez que ela está presente na festa todo o tempo e não saiu dali. Esméria diz que mandaram avisá-la de fora. “Só estou passando o recado“, responde.

Mas se você prefere que ele venha fazer escândalo novamente no casamento de sua sinhá“, ironiza a vilã. Juliana, então, entende se tratar de uma urgência e vai ao depósito atrás do rapaz. Chegando lá, a porta do local se fecha, Juliana fica trancada e entra em desespero.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais