Maria Isabel finge se desculpar com Teresa e vibra com atitude da irmã

A vilã consegue enganar a irmã com falsidade

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) procurará por Teresa (Roberta Gualda) após ter humilhado a irmã. “É algo íntimo, particular. Gostaria que ficássemos sozinhas”, falará a víbora, olhando para Juliana (Gabriela Moreyra).

Após ver a escrava saindo, a vilã pedirá perdão. “Sei que as minhas palavras foram ferinas, mas nenhuma foi verdadeira, nenhuma exprimiu o que eu realmente sinto”, simulará a pilantra. “Parecia bastante segura”, rebaterá a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava desesperada. Ainda estou, mas preciso encarar a realidade. Não conseguirei fazer isso sabendo que a magoei”, seguirá a sem vergonha. “Magoou muito”, lamentará Teresa. “Me perdoe, por favor. Eu a amo, você é minha família, faz parte de mim”, inventará Isabel.

A jovem revelará que não está feliz com a futura união e que vai abrir mão do matrimônio. “Quero mudar isso pedindo para o papai que cancele tudo. Eu jamais dormiria em paz sabendo que causaria a infelicidade da minha irmã”, dirá Teresa, sendo abraçada por Isabel, que ficará satisfeita com a novidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais