Maria Isabel finge se desculpar com Teresa e vibra com atitude da irmã

A vilã consegue enganar a irmã com falsidade

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) procurará por Teresa (Roberta Gualda) após ter humilhado a irmã. “É algo íntimo, particular. Gostaria que ficássemos sozinhas”, falará a víbora, olhando para Juliana (Gabriela Moreyra).

Após ver a escrava saindo, a vilã pedirá perdão. “Sei que as minhas palavras foram ferinas, mas nenhuma foi verdadeira, nenhuma exprimiu o que eu realmente sinto”, simulará a pilantra. “Parecia bastante segura”, rebaterá a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu estava desesperada. Ainda estou, mas preciso encarar a realidade. Não conseguirei fazer isso sabendo que a magoei”, seguirá a sem vergonha. “Magoou muito”, lamentará Teresa. “Me perdoe, por favor. Eu a amo, você é minha família, faz parte de mim”, inventará Isabel.

A jovem revelará que não está feliz com a futura união e que vai abrir mão do matrimônio. “Quero mudar isso pedindo para o papai que cancele tudo. Eu jamais dormiria em paz sabendo que causaria a infelicidade da minha irmã”, dirá Teresa, sendo abraçada por Isabel, que ficará satisfeita com a novidade.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio