Maria Isabel fica com inveja e humilha Teresa: “Aleijada sem nenhum encanto”

A irmã da víbora cai no chora com as ofensas

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) resolverá humilhar Teresa (Roberta Gualda) por não aceitar o fato de que a irmã irá subir ao altar antes dela. “Feliz porque vai se casar?”, questionará a vilã.

“Pareço feliz?”, rebaterá a morena, tristonha. “Não sei, minha irmã. É difícil adivinhar o que sente. Sempre foi tão dissimulada, tão sonsa”, detonará a malvada. “Por que fala assim comigo?”, lamentará Teresa, espantada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que estou farda. Admita que está feliz, muito contente por finalmente ter conseguido me superar em algo. Ou acha mesmo natural que uma aleijada sem nenhum encanto consiga um casamento antes de mim?”, perguntará a víbora.

“Saiba que também não estou feliz com esse arranjo. Está claro que a decisão partiu dos nossos pais. Você não tem motivos para me agredir com palavras tão duras”, comentará a mocinha. “Minhas palavras a ferem? E o que pensa que seu casamento faz comigo? Não me fere? Não fere a minha reputação? Não compromete a minha felicidade?”, reagirá Isabel.

“Foram nossos pais…”, falará Teresa, sendo interrompida. “Que sempre a tratam como coitadinha, porque você sempre permitiu. Sempre foi muito cômodo para você. Gosta de ser a sofredora, a que inspira cuidados. Mas a grande verdade é que as pessoas têm pena de você”, detonará a sem vergonha.

“Deve estar indo por dentro. Bravo, a pobrezinha da família acaba de garantir um belíssimo futuro. Meus parabéns, deve estar orgulhosa”, concluirá Maria, deixando a irmã chorando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais