Maria Isabel faz Juliana de idiota: “Sua crueldade não tem limite?”

A vilã consegue enganar a mocinha com um falso aborto

Publicado há 21 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) fingirá que sofreu um aborto. A vilã colocará sangue de animal no lençol de sua cama e culpará Juliana (Gabriela Moreyra) pela situação, justificando que ficou muito nervosa.

“Sinhá não quer mesmo que eu busque ajuda?”, questionará a mocinha. “Não tente aliviar a sua culpa, agora é tarde demais. Não pode fazer nada por mim”, rebaterá a víbora. “Eu sei, mas você falou com o pai da criança?”, insistirá a escrava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pretende mesmo me torturar com essas perguntas? Sua crueldade não tem limite?”, dirá a víbora. “Não é isso, é porque ele também possui responsabilidades”, explicará Juliana. “Já estávamos planejando o nosso casamento, mas nos deixamos levar pela paixão”, inventará a cínica.

“Então ele sabe da gravidez?”, perguntará a escrava. “Não, tive medo dele pensar que era uma artimanha para ficar comigo. Meu pai jamais me perdoaria se soubesse que perdi a honra antes do tempo. Mas agora nada disso será um problema”, concluirá Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais