Maria Isabel faz Juliana de idiota: “Sua crueldade não tem limite?”

A vilã consegue enganar a mocinha com um falso aborto

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) fingirá que sofreu um aborto. A vilã colocará sangue de animal no lençol de sua cama e culpará Juliana (Gabriela Moreyra) pela situação, justificando que ficou muito nervosa.

“Sinhá não quer mesmo que eu busque ajuda?”, questionará a mocinha. “Não tente aliviar a sua culpa, agora é tarde demais. Não pode fazer nada por mim”, rebaterá a víbora. “Eu sei, mas você falou com o pai da criança?”, insistirá a escrava.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pretende mesmo me torturar com essas perguntas? Sua crueldade não tem limite?”, dirá a víbora. “Não é isso, é porque ele também possui responsabilidades”, explicará Juliana. “Já estávamos planejando o nosso casamento, mas nos deixamos levar pela paixão”, inventará a cínica.

“Então ele sabe da gravidez?”, perguntará a escrava. “Não, tive medo dele pensar que era uma artimanha para ficar comigo. Meu pai jamais me perdoaria se soubesse que perdi a honra antes do tempo. Mas agora nada disso será um problema”, concluirá Isabel.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio