Maria Isabel deixa Almeida chocado ao revelar segredo de Esméria

O vilão é informado que a escrava possui uma irmã

Publicado há 20 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, Maria Isabel (Thaís Fersoza) será levado por Almeida (Fernando Pavão) até o seu quarto após ter um mal-estar. No local, a vilã dirá que realmente não se sentiu bem e que está grávida.

“Então o nosso plano deu certo. Está esperando um filho meu”, comentará o malvado. “Esse filho que espero é do meu marido. Jamais ouse dizer o contrário, esse bebê é do Miguel (Pedro Carvalho)”, rebaterá a irmã de Teresa (Roberta Gualda).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que está assim?”, questionará o sem vergonha. “Aquela ex-escrava metida a condessa esteve aqui. Ela veio com a desculpa de trazer notícias para a minha mãe sobre Quintiliano (Luiz Guilherme), mas depois foi ter uma conversa em particular com a Juliana (Gabriela Moreyra) e eu segui as duas”, contará a víbora.

“O que ela queria?”, perguntará Almeida. “Pediu para ver alguns documentos do meu pai. Queria ter acesso aos registros de escravos. Parece que a condessa Catarina está procurando pela irmã que foi vendida como escrava por um grande senhor aqui da vila”, explicará Isabel.

“Isso é um absurdo, não faz o menor sentido. Como ela pensa que pode descobrir quem é a irmã?”, indagará Almeida. “Acontece, meu cunhado, que ela veio ao lugar certo. A irmã da condessa é a Esméria (Lidi Lisboa)”, revelará Isabel, deixando Almeida chocado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe .

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio