Escrava Mãe

Maria Isabel arma aborto e culpa Juliana

Juliana fica sem reação após Isabel dizer que perdeu o bebê

Publicado em 25/08/2020

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Maria Isabel (Thaís Fersoza) decide armar um plano contra Juliana (Gabriela Moreyra) e espalha bastante sangue pelo lençol de sua cama e pede que Joaquina (Zezé Motta) chame a escrava em seu quarto.

Maria Isabel se posiciona na cama para que o sangue fique em um local estratégico e na sequência começa a chorar de mentira. “Com licença, sinhá”, diz Juliana ao entrar no quarto. Ela se assusta e pergunta: “Mas o que aconteceu?”. “Entre logo. Entre e fecha a porta”, ordena Isabel.

“Vosmicê, vosmicê… Aconteceu, Juliana. E é tudo culpa sua, tudo”, esbraveja Maria Isabel. “Por favor, não diga isso. Eu não contei nada sobre o bebê”, defende-se Juliana. “E nem vai mais precisar contar”, diz Maria Isabel com tom de ira, apontando para o sangue na cama.

“Como pode ver, eu tive um forte sangramento e vosmecê é a culpada por tudo isso”, dispara Isabel à Juliana, que fica reflexiva sem saber como reagir. E aí, como será que essa história vai terminar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade