Maria Isabel arma aborto e culpa Juliana

Juliana fica sem reação após Isabel dizer que perdeu o bebê

Publicado há 2 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Escrava Mãe, na Record TV, Maria Isabel (Thaís Fersoza) decide armar um plano contra Juliana (Gabriela Moreyra) e espalha bastante sangue pelo lençol de sua cama e pede que Joaquina (Zezé Motta) chame a escrava em seu quarto.

Maria Isabel se posiciona na cama para que o sangue fique em um local estratégico e na sequência começa a chorar de mentira. “Com licença, sinhá”, diz Juliana ao entrar no quarto. Ela se assusta e pergunta: “Mas o que aconteceu?”. “Entre logo. Entre e fecha a porta”, ordena Isabel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vosmicê, vosmicê… Aconteceu, Juliana. E é tudo culpa sua, tudo”, esbraveja Maria Isabel. “Por favor, não diga isso. Eu não contei nada sobre o bebê”, defende-se Juliana. “E nem vai mais precisar contar”, diz Maria Isabel com tom de ira, apontando para o sangue na cama.

“Como pode ver, eu tive um forte sangramento e vosmecê é a culpada por tudo isso”, dispara Isabel à Juliana, que fica reflexiva sem saber como reagir. E aí, como será que essa história vai terminar?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais