Maria flagra Cíntia ameaçando Pata

Irmã de Mosca não tem coragem de se abrir com Carol

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pata (Júlia Olliver) conseguirá uma aliada em sua luta contra as maldades de Cíntia (Milena Ferrari). Nos próximos capítulos de Chiquititas, Maria (Sophia Valverde) descobrirá que a irmã de Mosca (Gabriel Santana) está sendo ameaçada pelo diretora do Orfanato Raio de Luz.

Tudo começa quando Cíntia, certa de que Pata conhece o paradeiro de Mili (Giovanna Grígio) e de Duda (Filipe Bragança), põe a garota contra a parede e, sem mais se fazer de boazinha, ameaça fechar o lar e separar todos os internos se a ex-menina de rua ousar desafiá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo a apreensão de Pata, Carol (Manuela do Monte) vai falar com a menina e pergunta o que a está afligindo. A melhor amiga de Mili até pensa em se abrir com a irmã de Beto (Eric Surita), mas desiste ao perceber que Matilde (Carla Fioroni) as está espionando a mando de Cíntia.

Mais tarde, informada pela irmã gêmea de Ernestina (Carla Fioroni) de que Pata esteve conversando com Carol, a namorada de José Ricardo (Roberto Frota) vai atrás da garota e ratifica suas ameaças contra ela. O que Cíntia não imagina é que Maria escutou tudo às escondidas.

Ainda impedida de conversar com as pessoas, a pequena muda não consegue ajudar Pata. No entanto, ela faz questão de procurar a menina e lhe entregar um desenho, onde claramente se vê Cíntia amedrontando-a. Graças a isso, Pata se dá conta de que Maria está ciente do que ela vem passando nas mãos da diretora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio