Maria fica no meio de fogo cruzado entre Vitória e Bernarda: “A verdade virá à tona”

Jovem escuta duas versões de uma mesma história e fica completamente confusa

Publicado há 22 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria (Maite Perroni) ficará completamente confusa ao descobrir que Vitória (Victória Ruffo) e Bernarda (Daniela Romo) são grandes inimigas. Tudo acontece quando Vitória vai até a casa da vilã tirar satisfações sobre as ameaças que vem recebendo. No entanto, ao chegar no local, se depara com Maria.

Surpresa e decepcionada, Vitória fica incrédula ao ver sua modelo favorita, por quem tem um enorme apreço, na casa de sua pior inimiga. Vitória rechaça as duas e deixa o local. Maria, sem entender nada, corre atrás dela e recebe o aviso para se afastar de Bernarda. Maria, então, se assusta ao descobrir o desejo de vingança de Vitória contra Bernarda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao voltar para dentro da casa da vilã. Maria insiste que ela conte o que acontece entre as duas. Bernarda pede que ela prometa que não contará a ninguém. Maria fica com suspeitas, mas promete. Bernarda, então, dispara coisas horríveis sobre Vitória e tenta inverter a cabeça de Maria sobre a estilista.

Vitória Sandoval não é o que aparenta. É uma mulher muito má, perversa, pecadora. Não é o que você acredita ser. É o que eu sei. Ela é uma mentirosa que mantém enganada toda sua família. Mas em breve a verdade virá à tona e Vitória vai pagar caro todas as suas infâmias. Se você sente algo por mim, afaste-se dessa mulher. Se não fizer isso, Vitória e Marx vão te fazer sofrer como nunca antes sofreu em sua vida“, avisa a megera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio