Maria dá fora em Celso e resolve fazer greve de beijos até acabar com suspeita

A empregada suspeita que o irmã de Sandra sabia de tudo

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Celso (Rainer Cadete) se encontrará com Maria (Bianca Bin) no jardim da casa de Anastácia (Eliane Giardini) após Ernesto (Eriberto Leão) ser desmascarado no altar da igreja.

“Você está me olhando de forma estranha. Do que se trata?”, questionará o irmão de Sandra (Flávia Alessandra). “Ainda pergunta? Eu lhe adverti várias vezes que existia algo estranho com aquele pilantra. Não ouviu as minhas suspeitas”, reclamará a empregada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pareciam tão sem propósito”, rebaterá o moreno. “Para mim, tudo não passou de um plano da sua irmã e você era cúmplice”, acusará a serviçal. “Minha irmã acordou do desmaio chamando a polícia. Acha que faria isso se fosse culpada?”, indagará Celso.

“Esse desmaio veio muito a propósito. Foi no momento que o falso Candinho (Sergio Guizé) conseguiu fugir”, apontará a mocinha. Celso seguirá dizendo não saber de nada e pedirá um beijo para que a paquera prove que está tudo bem.

“Não ganhará esse beijo e nem nenhum outro até que eu tenha certeza que você não teve nada a ver com aquela fraude”, concluirá a irmã de Braz (Romulo Arantes Neto), deixando Celso sozinho e aflito.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais