Maria confronta Celso, ele mente na cara dela e recebe ultimato

Moreno insiste que não sabe de nada

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria (Bianca Bin) está certa de que Celso (Rainer Cadete) sabe o que aconteceu exatamente com o burro de Candinho (Sérgio Guizé), o Policarpo (Juca), na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo. Com isso, a empregada decide questionar o amado.

“Celso, eu não sou boba. Quem roubou o burro?”, questiona ela na lata. “Como hei de saber?”, reage ele, aos risos. Maria insiste que Policarpo foi roubado para não raptarem Candinho. “Quem roubou sabe da afeição de Candinho pelo burro. E tem mais. Como sabiam onde o burro estava? Sim, porque foi uma operação rápida demais, com poucos ruídos”, pontua Maria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Celso rebate dizendo que Candinho acordou, mas Maria insiste que foi porque ele tem uma relação especial como animal. “Maria, sua imaginação está indo longe demais”, minimiza o moreno. “Ontem me pediu para transformá-lo em um homem melhor e hoje mente para mim”, cutuca ela.

Celso, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

O sobrinho de Anastácia (Eliane Giardini) mente na cara dela, dizendo que não sabe nada sobre o burro. “Então, prove. Prometeu encontrar aquele detetive. É jovem, mas muito eficiente. Encontre-o e traga-o até aqui. Celso, encontre o detetive e mostre de que lado está”, conclui ela, lhe dando um ultimato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais