Maria busca amparo após roubo do filho, mas teme que repita carma de Vitória

Emocionada empresária procura a moça para dar seu apoio

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria (Maite Perroni) está muito desolada porque foi acometida de um dos maiores males que podem ocorrer com uma mãe, na novela mexicana inédita Triunfo do Amor, no SBT. A protagonista teve sua filha roubada e, agora, se desespera por não saber onde ela está.

Nos próximos capítulos, o telespectador vê todos que gostam de Maria se movimentando para ajudá-la. Apesar das poucas pistas, a ideia é dar força para uma mãe desesperada. Até mesmo Vitória (Victoria Ruffo) tem empatia pela dor da protagonista e a procura para apoiá-la.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sinto que estou muito angustiada, sinto que vou morrer! Hoje mais do que nunca eu sinto falta de carinho, eu sinto falta do carinho da minha mãe”, diz Maria, enquanto ganha um abraço de Maria. “Eu sei, eu entendo você! Eu senti a mesma coisa quando perdi a minha filha”, admite a empresária.

Maria, então, implora para saber o que a ricaça fez para não enlouquecer. “A esperança de encontrá-la, de vê-la outra vez, de abraçá-la como estou te abraçando, agora”, responde Victória, emocionada. Mas Maria revela um temor, em lágrimas: “E se me acontecer igual com a senhora? E se eu nunca mais ver o meu filho?”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Triunfo do Amor

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio