Maria assiste ao casamento de Max e Helena

Guilherme debocha do casamento da amante

Publicado há 3 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sofrimento de Maria Desamparada (Maite Perroni) parece não ter fim. Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, a filha perdida de Vitória (Victoria Ruffo) terá de assistir ao casamento do homem que ama, Max (William Levy), com outra mulher, Helena (Dominika Paleta).

Quando chega o dia do enlace, Maria faz questão de ir à igreja acompanhar a cerimônia – ela tem esperança de que, ao vê-la, Max desiste de subir ao altar no último momento. Mas não é o que acontece, e o filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos), conforme previsto, casa-se com a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem também assiste à união é Guilherme (Guillermo García Cantú). Na primeira oportunidade, ele dá um jeito de ficar a sós com Helena e, em tom de ironia, parabeniza-a por ter encontrado um pai para seu filho – que na verdade é do próprio Guilherme, com quem a moça mantém um caso.

Crente de que a vida de casada será um mar de rosas, Helena não demorará a cair das nuvens. Na noite de núpcias, ela tenta se aproximar de Max para que consumem o casamento, mas ele a afasta e deixa claro que não voltará a fazer sexo com ela, pois está apaixonado por Maria Desamparada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio