Amor Sem Igual

Maria Antônia aparece de surpresa na casa de Poderosa e reage com notícia: “Não consigo”

A morena não quer ser atendida pelo ginecologista

Publicado em 17/08/2022

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Maria Antônia (Michelle Batista) irá até a casa de Furacão (Dani Moreno) para falar com Poderosa (Day Mesquita). “Eu vim para a gente ir lá na sua médica”, falará a irmã de Pedro Antônio (Guilherme Dellorto).

“Na ginecologista? Eu combino contigo que vou marcar no dia seguinte e você aparece aqui sem nem ligar, sem nem confirmar horário nem nada? Ainda mais aqui no conjugado, você que não tá acostumada a andar na cidade? Entra logo”, criticará a mocinha.

“Você saiu da casa do Miguel (Rafael Sardão) para viver aqui? Difícil entender”, comentará a morena ao analisar a residência. “Não vou ficar por muito tempo. As coisas começaram a melhorar para mim. Também não podia ficar mais no Miguel, não era justo com ele”, explicará a protagonista.

“Como você está? Desculpa insistir, mas denuncia o Leandro (Gabriel Gracindo). Pede ajuda, conta para a sua família. Aquele cara precisa pagar pelo que fez”, insistirá a prostituta. “Já disse que não. É capaz de aconteceu uma tragédia. Se você me ajudar com a médica já está de bom tamanho”, retrucará Antônia.

“Eu liguei no consultório, mas ele está sem horário”, lamentará Poderosa. “Não vou deixar homem nenhum encostar em mim. Não consigo nem imaginar. Encontra uma mulher pra mim”, dirá Maria. “Tá bom, depois do que você passou. Vou pedir uma indicação de uma médica”, concluirá Poderosa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade