Maria alerta sobre novo plano de Sandra e Celso subestima sua suspeita

Marido da morena não acredita que vilã ousaria tanto

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria (Bianca Bin) entendeu como é o modus operandi de Sandra (Flávia Alessandra) e avalia que a vilã, que está foragida da polícia, pode voltar a atacar, na reprise da novela Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ela desconfia de um carro que está sempre parado, vigiando a mansão.

Apesar de fazer um alerta, ninguém lhe leva a sério, nem mesmo seu marido Celso (Rainer Cadete). “Sabe o que mais eu me preocupo com você? Não consegue se acostumar com a felicidade. Nós nos casamos, Candinho há de se casar com Filomena. Titia? Titia está nas nuvens!”, avalia o moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antes, quando Sandra estava, de fato, a preparar alguma coisa, você também dizia que a minha preocupação era inútil. Celso, lembre-se de tudo que aconteceu. Sandra deu um golpe em sua tia e, por muito pouco, não saiu vitoriosa”, reage Maria, incomodada. Mas Celso insiste que, agora, é diferente, porque a irmã é uma procurada.

E mais!

“Sandra já deveria estar presa, mas é esperta. Fugiu em pleno julgamento. Mas, olha, Celso, eu tenho certeza que ela está com Ernesto em algum lugar a planejar um novo golpe”, afirma a morena com convicção. Ele pede, então, que eles se preocupem com outra coisa, mudando completamente o foco.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio