Maria Adília é atacada por Dionísio após visita surpresa

Vilão parte pra cima de mãe de Lino e tenta agarrá-la

Publicado há 8 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Maria Adília (Inez Viana) decide fazer uma visita a Dionísio (Sérgio Mamberti) para tirar satisfações, mas ela é surpreendida pela reação do vilão. 

“Pelo que posso perceber, pelo tom da sua voz, você veio até aqui para me ameaçar”, observa Dionísio. “Não, eu não sou besta, não tenho as suas armas. Vim aqui lhe pedir piedade. Piedade, não, compaixão com um menino que não tem culpa de ser como é e muito menos que pediu para vir ao mundo”, diz Maria Adília.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vim aqui lhe pedir compaixão com meu filho, eu não vim para ficar e muito menos para perturbar sua vida. Para ser sincera, eu queria esquecer que um dia vim trabalhar nesta casa e apagar a sua pessoa das minhas lembranças pra sempre com uma borracha”, acrescenta a mãe de Lino. Maria Adília é surpreendida por Dionísio, que a segura pelo braço.

“O que é isso”, pergunta ela assustada. “Eu nunca consegui te esquecer”, diz Dionísio. “Você está louco”, grita a filha de Veridiana. “Você sabe muito bem que poderia ter tido uma vida de rainha”, fala Dionísio, que se levanta e abraça ela à força. Maria Adília reage, joga o vilão de volta na cadeira de rodas e parte para cima dele com tapas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio