Novela

Margot faz Guilherme chorar ao ter premonição sobre desgraça que envolve Graça e o filho: “Perdem o bebê”

O advogado fica desesperado ao pensar na família

Publicado em 14/06/2023

Margot (Rosamaria Murtinho) será sincera durante uma conversa com Guilherme (Rodrigo Faro) sobre Graça (Nívea Stelmann) e o filho que ele espera em Chocolate com Pimenta. “Eu já vi muitas moças dares à luz e já vi muitos casos difíceis como o de sua mulher”, apontará a dona do hotel.

“Sim, e o que você pode me dizer?”, perguntará o advogado. “Que em certos casos graves assim, muitas vezes eles perdem o bebê na hora do parto”, disparará a mulher. “Espera. O que você tá querendo me dizer? Que o meu filho pode morrer?”, rebaterá o homem.

“Eu acho que você deve estar preparado para o pior. Talvez seja melhor você procurar um médico desde já no caso de alguma emergência”, explicará Margot. “Claro”, concordará Guilherme, chorando muito e indo atrás de Paulo (Guilherme Piva).

O advogado ficará surpreso com a falta de experiência do médico em partos. “E se houver algum problema? Doutor, eu estou falando do meu filho. Os livros não bastam, é preciso encontrar uma solução. O meu filho está em perigo”, alertará Guilherme.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade