reprise

Margarido surta ao flagrar ousadia de rival e Ana Francisca se intromete: “Me escute”

Sebastian tenta se explicar

Publicado em 23/12/2022

Se fingindo de bonzinho, Sebastian (Tarcísio Filho) segue dando passos cada vez maiores rumo ao coração de Ana Francisca (Mariana Ximenes) em Chocolate com Pimenta. E nos próximos capítulos da trama reprisada na TV Globo, Margarido (Osmar Prado) surta ao ver os dois juntos.

Eu não to acreditando nisso. Você está com minha sobrinha. Você é surdo? Eu não disse que não queria ver você perto da minha família? Agora você vai ver com quantos paus é que se faz uma canoa. Ana Francisca, você sabe quem é esse desgramado que você está se encontrando? É um demônio que veste calça“, dispara Margarido.

O senhor não exagere que eu tenho a melhor das intenções“, garante o vilão, que faz o confeiteiro surtar. “Eu procedi muito mal no passado. Eu não peço desculpas porque desculpas seria muito pouco. Só espero que um dia o senhor esqueça e possa desculpar tudo o que eu fiz para o senhor e sua filha”, completa o interesseiro.

Tio, me escute. Ele já me confessou todos os erros. Até o maior pecador merece perdão. Por favor. Vai ficar feio“, pede Ana Francisca, que faz os dois darem um aperto de mão. “Muito bem, tio. É assim que faz“, reage a mãe de Tonico (Guilherme Vieira), que dá um beijo na bochecha do pai de Márcia (Drica Moraes). 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade