Mulheres Apaixonadas

Margareth flagra Santana enchendo a cara no banheiro da escola, procura Helena e humilha: “Acabo com a reputação de vocês”

A mãe da adolescente perde as estribeiras após presenciar a cena

Publicado em 25/07/2023

Margareth (Laura Lustosa) mais uma vez irá até a escola de Clara (Alinne Moraes) para tentar separar a filha de Rafaela (Paula Picarelli) em Mulheres Apaixonadas. Contudo, ao usar o banheiro, a mulher flagrará Santana (Vera Holtz) enchendo a cara.

Após presenciar a cena, a malvada terá uma conversa com Helena (Christiane Torloni). “Depois do que acabo de presenciar, eu realmente acho que essa escola é culpada do que está acontecendo com a minha filha e não pode me ajudar”, dirá a víbora. “Do que você está falando?”, indagará a mocinha.

“Da bagunça, da perversão e do caos que essa escola se tornou. Diante disso, não me admira que a minha filha tenha ido para o mal caminho, se até professores alcoólatras vocês estão tolerando”, disparará Margareth. “Olha, tudo bem, se você tem alguma crítica a fazer sobre a nossa linha educacional, tudo bem, você é mãe, tem todo o direito de reclamar, mas não agredindo todo mundo desse jeito”, desconversará a diretora.

“Não se faça de desentendida. Eu não estou criticando, estou em pânico. Já pedi para mudar a Clara de turma, para se afastar dessa Rafaela”, recordará a preconceituosa. “Eu já disse para você que essa não é a minha função, eu não sou policial, sou diretora de escola. E não vejo problema na Clarinha e Rafaela estudarem na mesma turma”, avaliará Helena.

“Claro que não, se até professora pode beber enquanto dá aula, imagina o que não acontece por aqui. Isso virou uma boate, uma escola permissiva, uma verdadeira bagunça”, detonará a morena. “Eu não quero me aborrecer com você, mas não posso aceitar essa agressividade e essa intromissão no meu trabalho”, pedirá a protagonista.

“Então eu devo entender que tudo é permitido por aqui e que você não vai tomar nenhuma atitude com essa professora?”, indagará a homofóbica. “Eu acho que você está enganada, confusa. A Santana não está bem, está tomando uns remédios”, contará Helena.

“Eu vi com os meus próprios olhos. Ela estava enchendo a cara, bebendo no banheiro. Bebendo uma dessas garrafinhas de whisky, vodca. Não podia ser outra coisa. É você que está enganada e se deixando levar por ideias que provavelmente considera avançadas. O problema está em você, que é tolerante demais com meninas como a Rafaela e com a Santana, e não toma as devidas atitudes que precisa tomar”, acusará Margareth.

“Olha aqui, se você for falar comigo nesse tom, acho melhor a gente encerrar a conversa. Eu já disse que vou procurar entender o que aconteceu, e se aconteceu alguma coisa, vou tomar as providências”, falará Helena. “Não, você não vai tomar providência nenhuma que eu sei. Vai continuar fingindo que nada está acontecendo”, retrucará Margareth.

“Se essa é a opinião que você tem ao meu respeito, acho melhor encerrarmos a conversa, não temos mais nada o que falar”, pedirá a mocinha. “E não temos mesmo, mas eu vou falar com a Lorena (Susana Vieira). E se nenhuma providência for tomada, o que eu não acredito, porque ela é dona dessa escola, eu vou aos jornais, boto a boca no mundo.  Você vai ver como num minuto eu acabo com a reputação de vocês”, concluirá Margareth, indo embora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade