amor perfeito

Marê toma decisão drástica que envolve Júlio e mata Orlando de ciúmes

Filha de Leonel se muda para a casa do advogado

Publicado em 04/05/2023

Depois de ser convidada a deixar a casa de acolhimento, Marê (Camila Queiroz) se vê mais uma vez sem ter onde morar em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama da Globo, Júlio (Daniel Rangel) convence a protagonista a ir morar com ele.

Cenas mais tarde, ela se muda para a casa do advogado. A decisão, é claro, desperta ciúmes em Orlando (Diogo Almeida), que se preocupa com o amor que o rapaz sente pela filha de Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) e teme a aproximação entre eles.

No folhetim de Duca Rachid, Júlio Fischer e com a coautoria de Elísio Lopes Jr., a mocinha perde o direito de morar na mansão de seu pai graças a um testamento falsificado por Gilda (Mariana Ximenes), no qual o empresário teria deixado boa parte de sua herança para a vilã. Os padres se compadecem com a situação dela e a abrigam na Irmandade.

Ao ficar sabendo disso, Cândida (Zezé Polessa) conta tudo para a víbora, que pensa em prejudicar a ex-enteada mais uma vez e denuncia a estadia dela para o Bispo. Com isso, os religiosos são surpreendidos por um telegrama do religioso, que quer entender melhor a decisão deles.

Com isso, os padres se reúnem para decidir qual é a melhor forma de responder o Bispo. Contudo, os religiosos não encontram uma saída e anunciam que ela terá de deixar a casa de acolhimento. Júlio, por sua vez, convence Marê a passar um tempo em sua casa, o que deixa Orlando com ciúmes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade