amor perfeito

Marê e Orlando se unem para salvar Marcelino e deixam os religiosos perplexos com plano

Menino é diagnosticado com depressão

Publicado em 24/07/2023

Após o término, Marê (Camila Queiroz) e  Orlando (Diogo Almeida) se unem para salvar a vida de Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, os dois explicam o plano para salvar o garoto para os religiosos, que ficam surpresos.

Marcelino vê sua vida virar de cabeça pra baixo após ser adotado por Gilda (Mariana Ximenes) e ter que se mudar para a mansão. Sob a tutela da vilã, ele passa a sofrer com exigências e restrições dela, que tenta controlar todos os aspectos de sua vida.

Mariana Ximenes vive Gilda em Amor Perfeito
Mariana Ximenes vive Gilda em Amor Perfeito

O garoto, é claro, fica infeliz com a situação. Ele chega a fugir da mansão e suplicar para que Marê o ajude, mas ela fica de mãos atadas. Ao se dar conta do sumiço do filho adotivo, Gilda o força a retornar à casa e o mantém trancado em seu quarto, isolando-o do mundo.

Abalado, Marcelino adoece e Orlando percebe que ele está com sintomas de depressão. Com medo de perder Marcelino, Marê pede a Orlando que se case com Gilda, na esperança de que o médico possa permanecer próximo ao garoto e cuidar dele na mansão. Em seguida, ela arma com o médico para colocar o plano em prática e eles abrem o jogo com os padres.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade