
Após o término, Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida) se unem para salvar a vida de Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. E nos próximos capítulos da trama, que está no ar na Globo, os dois explicam o plano para salvar o garoto para os religiosos, que ficam surpresos.
Veja também:
- Após quebrar as pernas de Irene, Graça mata charada e descobre a identidade do namorado secreto de Gladys em Terra e Paixão
- Humberto morre em Todas as Flores? Zoé acaba com o amante de forma ridícula e surreal
- Após quebrar as pernas de Antônio, Vinícius despacha Irene e faz amor sem proteção com mulher maravilhosa em Terra e Paixão
Marcelino vê sua vida virar de cabeça pra baixo após ser adotado por Gilda (Mariana Ximenes) e ter que se mudar para a mansão. Sob a tutela da vilã, ele passa a sofrer com exigências e restrições dela, que tenta controlar todos os aspectos de sua vida.

O garoto, é claro, fica infeliz com a situação. Ele chega a fugir da mansão e suplicar para que Marê o ajude, mas ela fica de mãos atadas. Ao se dar conta do sumiço do filho adotivo, Gilda o força a retornar à casa e o mantém trancado em seu quarto, isolando-o do mundo.
Abalado, Marcelino adoece e Orlando percebe que ele está com sintomas de depressão. Com medo de perder Marcelino, Marê pede a Orlando que se case com Gilda, na esperança de que o médico possa permanecer próximo ao garoto e cuidar dele na mansão. Em seguida, ela arma com o médico para colocar o plano em prática e eles abrem o jogo com os padres.