Amor Perfeito

Marê detona o pai de Orlando: “Um canalha, um traidor, cujo nome eu tenho até nojo de pronunciar!”

A mocinha nem imagina que esteja falando do sogro

Publicado em 18/04/2023

No passado, Virgílio Lopes (Christovam Neto), pai de Orlando (Diogo Almeida), foi acusado de ter dado um golpe em Leonel Rubião (Paulo Gorgulho), pai de Marê (Camila Queiroz), em Amor Perfeito. Contudo, antes de morrer, o homem garantiu ao filho que foi enganado pelo pai da mocinha.

Agora, muitos anos depois, o galã resolverá voltar a viver em Águas de São Jacinto e visitará a casa onde Virgílio morou. “A casa está fechada há muitos anos. Nunca consegui alugar. Desde que o antigo dono foi embora. O ex-sócio de Leonel Rubião, Virgílio Lopes. Quem sabe você vai quebrar essa maldição?”, indagará Ítalo (Genésio de Barros).

Orlando aproveitará para questionar o que aconteceu com o antigo morador. “Virgílio era um homem bem posto, sócio no empreendimento do Grande Hotel Budapeste, mas caiu em desgraça quando Leonel descobriu que ele estava armando um golpe na empresa. Virgílio teve que fugir da cidade com uma mão na frente e a outra atrás… E com a pecha de desonesto”, contará Ítalo.

Orlando resolverá ficar com a casa e surpreenderá Marê quando fazer a revelação. “Não acredito no que estou ouvindo… Você alugou a casa… do Virgílio Lopes?! Esse sujeito foi sócio do meu pai, Orlando! Um canalha, um traidor, cujo nome eu tenho até nojo de pronunciar!”, disparará a protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade