
Marcos (Guilherme Fontes) desabafará com Ruth (Gloria Pires) após decidir se separar de Raquel (Gloria Pires) em Mulheres de Areia. “Desamor, traição, hipocrisia, tudo ao mesmo tempo”, lamentará o herdeiro de Virgílio (Raul Cortez).
Veja também:
- Antes de estourar os miolos de Agatha, Irene muda de vida e revela para Antônio o maior segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão
- Com o coração no lixo, Antônio decide matar o filho de Aline em Terra e Paixão: "Dentro do caixão"
- Elas por Elas: Pedro bota Taís contra parede e exige a verdade sobre gravidez
“A gente tinha a impressão que você era feliz”, comentará a mocinha. “Eu nunca tive um momento de paz com a sua irmã. Até nos momentos mais felizes eu estava inseguro, achava que aquilo iria acabar em qualquer momento. Eu estava cego e não queria descobrir. Dá para entender? É como se eu caminhasse numa corda bamba. Meu pai me considera um fraco e tem toda a razão”, dirá o galã.
“Não fala assim não. Você precisa da Raquel, não tem nada de errado nisso, paixão é assim, não em medida”, avaliará a protagonista. “Pra mim ela morreu. Matei a Raquel dentro de mim”, afirmará o homem. “O seu amor próprio e o seu orgulho ferido dão a impressão que ela está morta, mas não está não. Ela está bem viva no seu coração”, destacará Ruth.
“Isso é outra coisa. Foi duro, mas eu tirei a Raquel dentro de mim. Ainda sobrevivo a fixação da imagem, o desejo do corpo da Raquel. Claro que pura neurose. Obsessão, doença, seja o que for, estava me destruindo”, concluirá Marcos.