Mulheres Apaixonadas

Marcos puxa arma e estupra Raquel: “Louco para fazer amor”

O abusador deixa a esposa desesperada

Publicado em 29/08/2023

Marcos (Dan Stulbach) ordenará que Raquel (Helena Ranaldi) coloque o casaco que ele comprou em Mulheres Apaixonadas. Depois, ao entregar uma taça de champanhe para a esposa e mandar ela beber, o vilão terá a bebida jogada na cara.

“Eu estou avisando e você não está acreditando. Eu não vou aguentar o mesmo tempo que aguentei em São Paulo. O que faz uma pessoa quando chega no limite? Grita, pede socorro! Lembra daquela história do pai que matou o filho porque não aguentava ser maltratado? Se um pai faz isso com o filho, o que uma esposa não pode fazer com a porcaria de um marido?”, disparará a professora.

“Como eu posso continuar amando um homem que me bate? Que me deixa marcas no corpo, que me machuca? Que me humilha na frente dos meus alunos? Como posso?”, questionará a morena. “Você vai me matar, Raquel? Enquanto eu estiver dormindo? Então é melhor que eu esteja acordado”, dirá o crápula, pegando uma arma na penteadeira.  

“Se vai me matar, melhor que seja cara a cara. Aqui, carregada. Atira. Se for para eu morrer, é melhor que seja assim. Por amor. Atira, pega. Onde você prefere? No coração, que está cheio de amor por você? Ou na cabeça, que só pensa em você?”, perguntará o malvado.

“Não importa, de qualquer forma você vai estar matando você, que está nos dois lugares”, destacará o agressor. “Você está louco”, dirá Raquel, apavorada. “Louco? Louco de amor. Louco por você. Louco para fazer amor”, falará Marcos, jogando a esposa na cama. “Não, Marcos! Não pode ser assim!”, pedirá Raquel, sendo estuprada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade