Mulheres de Areia

Marcos flagra Raquel em atitude inesperada e a vilã comenta: “Tô até suando”

A malvada resolve fingir estar interessada em tricô

Publicado em 30/08/2023

Marcos (Guilherme Fontes) chegará em casa do trabalho e encontrará Raquel (Gloria Pires) fazendo tricô em Mulheres de Areia. “A Arlete tá me ensinando, mas é difícil. É um sapatinho para o nosso filho. Tô até suando”, falará a malvada.

“Pera aí um instante, quero te mostrar uns negócios que eu comprei”, indicará a cínica. “Pois é, mas eu tô com pressa”, rebaterá o galã. “Vai ser rapidinho. Senta aqui, você vai ver que coisa mais linda e fofa”, insistirá Raquel, levando o loiro para o seu quarto.

“Onde você tá querendo chegar? O que você pretende? Fazendo tricô, dando uma de caseira, curtindo roupinha de neném, qual é a sua?”, perguntará o bonitão. “Eu vou ser mãe, a maternidade tá mexendo comigo. Meu Deus do céu, será que a gente não pode pelo menos ser amigos?”, lamentará a falsa.

“Amizade precisa de confiança e eu não confio mais em você”, disparará o filho de Clarita (Susana Vieira). “Tudo bem, desculpa eu ter tomado o seu precioso tempo”, apontará Raquel, que fingirá ficar tonta para sensibilizar Marcos durante a discussão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade