reprise

Marcos conta como descobriu que Ruth não é Raquel em Mulheres de Areia: “Me deixou intrigado”

Mocinha decide contar a verdade, mas é surpreendida

Publicado em 07/11/2023

Depois de descobrir que Raquel (Gloria Pires) está viva, Ruth (Gloria Pires) finalmente resolve contar seu segredo para Marcos (Guilherme Fontes) em Mulheres de Areia. E nos próximos capítulos da reprise da Globo, o loiro conta que já sabia e conta como descobriu a verdade.

O que eu sentia pela Raquel não era amor, era doença, seri lá. Agora, com você era diferente. Quando eu tive certeza de tudo que eu estava imaginando, eu me senti o homem mais feliz do mundo“, confessa o loiro. “Mas, no começo, você acreditou que eu era ela”, responde a irmã boa.

Evidente. A Raquel se esforçando pra mudar. Só que eu não caí nessa farsa. Pra mim, era mais uma jogada dela”, confessa o filho de Virgílio (Raul Cortez). “Você era muito agressivo”, aponta Ruth. “Esse foi o ponto. Foi aí que eu entrei e comecei a perceber. Toda vez que eu te agredia, você sofria. Isso me deixou intrigado. Te sentia aflita, triste“, diz Marcos.

Que completa: “Depois começaram a acontecer os detalhes, aquela noite do jogo, por exemplo, a Raquel não sabia jogar. O anel que você esqueceu na sala. Tua irmã cuidava muito bem das joias. Ela não era assim. Depois teve o automóvel. Imagina! A desculpa do acidente, da tragédia. Não sabia guiar. A Raquel era louca por um automóvel e tinha mania de velocidade. Era impossível. Ela não ia mudar assim de uma hora pra outra”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade