Mulheres Apaixonadas

Marcos assume crime nojento contra menor de idade e ameaça fazer o mesmo com Fred: “Te amarro e te estupro”

O malvado deixa o jovem chocado com confissão

Publicado em 27/10/2023

Fred (Pedro Furtado) invadirá o carro de Marcos (Dan Stulbach) ao perceber que é perseguido pelo vilão em Mulheres Apaixonadas. “Já não importa o que vai acontecer comigo. Se eu vou ser preso ou se eu morro, mas eu vou te mandar para o inferno”, garantirá o jovem.

“Você é atrevido mesmo, hein? Vai me matar como? Com aquele seu canivetinho?”, debochará o malvado. “Não é tão pequeno assim”, rebaterá o adolescente. “Você está apaixonado mesmo, hein? Para ter a coragem de entrar aqui com essa banca”, destacará o crápula.

“Eu já falei que não tenho medo de você”, destacará Fred. “Não me faz rir, moleque! Eu já disse que não quero colocar a mão em fedelho. Depois vem mamãe, juizado de menores e todas essas coisas chatas que acontecem quando a gente se mete com criança”, reclamará o cínico.

“Cai fora! A Raquel (Helena Ranaldi) é minha mulher, eu já disse! Ela chora, faz queixas, diz que me odeia, mas no fundo me ama. Ela sente falta de mim e das minhas raquetadas. Sabe o que eu vou fazer com você? Igualzinho eu fiz com o moleque lá de São Paulo. Eu te pego, te amarro e te estupro”, ameaçará Marcos.