Novela

Márcia coloca Vivaldo contra a parede, ouve resposta definitiva e quebra a prefeitura: “Desgraçado!”

A dona do salão é dispensada de vez pelo prefeito

Publicado em 15/02/2023

Márcia (Drica Moraes) resolverá ir atrás de Vivaldo (Fúlvio Stefanini) na prefeitura em Chocolate com Pimenta. “Eu estou com o coração partido em mil pedaços porque estão dizendo que o senhor me enganou”, afirmará a filha de Margarido (Osmar Prado).

“Eu que devia estar ofendido. O seu pai ia me dar um tiro”, apontará o prefeito. “Ele é pai, é diferente”, rebaterá a dona do salão. “Você me disse que a sua família era fina, que seu bisavô era amigo do imperador, que sua avó podia dar aula de etiqueta. Eu descobri que a sua avó é verdureira. Como você quer ser primeira-dama com seu pai dando tiros”, dirá o pilantra.

“A Jezebel (Elizabeth Savala) me aconselhou. Ela é uma dama, e você… O seu primo, Timóteo (Marcello Novaes), é um brutamontes. Ponha-se no meu lugar. Eu sou o prefeito, a primeira-dama deve ser um primor. Deve conhecer etiqueta”, seguirá o tio de Danilo (Murilo Benício).

“Eu sou chique, bem!”, retrucará Márcia. “Eu não posso me expor diante dos meus eleitores. Correr o risco de ter um sogro que pega numa espingarda por causa de qualquer coisa”, reclamará Vivaldo. “O senhor está dizendo para a minha pessoa que não pretende se casar comigo? A resposta é uma só: sim ou não. Vai casar ou não vai?”, pressionará a mulher.

“Já que insiste numa resposta, a resposta é não”, disparará Vivaldo. “Acho que não entendi direito. Desgraçado, você me levou no bico, me fez acreditar nas suas palavras, me fez brincar de cavalinho. Quero fazer um escândalo!”, berrará Márcia, começando a quebrar a prefeitura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade