Marcela humilha Edgar: “Não quero nada que venha de você”

Ex de Renato dá um belo fora no irmão de Osmar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que Edgar (Caio Castro) tem um caso com Luísa (Guilhermina Guinle) deixará Marcela (Ísis Valverde) profundamente decepcionada. Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti, a mineira jogará na cara do falso cunhado que o considera um homem da pior espécie.

Tudo começa quando Edgar, todo gentil, compra um presente para o bebê da jovem. “Eu estava passando numa loja ali perto da agência. Achei que estava na hora de começar a pensar no enxoval“, explica o irmão de Osmar (Gustavo Leão), no auge da fofura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obrigada, mas eu não quero. Me recuso a aceitar qualquer coisa que venha de você, Edgar“, retruca Marcela, seca. “Eu achei que a gente tivesse dado uma trégua“, estranha Edgar.

Não depois do que eu descobri. Se você tiver um pingo de consciência, vai saber do que estou falando“, responde a ex-namorada de Renato (Guilherme Winter), misteriosa. O mauricinho, é claro, fica ofendido.

Já saquei qual é a tua, Marcela. Você ficou com medo que eu me aproximasse e te desmascarasse!“, acusa ele. “O melhor que a gente faz de agora em diante é não dirigir mais a palavra um pro outro“, decide Marcela, pondo fim ao bate-boca.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Ti-Ti-Ti.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio