Atitude heroica

Mar do Sertão: Zé Paulino vai à casa de Pajeú e exige falar com Candoca

Pai de Manduca consegue salvar ex de Tertulinho

Publicado em 07/10/2022

Zé Paulino (Sérgio Guizé) é mesmo capaz de tudo para defender Candoca (Isadora Cruz) e seu amor pela moça. Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de Mar do Sertão, o empresário descobrirá que sua amada está sendo mantida prisioneira por Pajeú (Caio Blat) e irá pessoalmente resgatá-la das mãos dele.

Apesar dos rogos de Candoca para que Cirino (Theo Matos) seja levado ao hospital, o jagunço de Vespertino (Thardelly Lima) segue negando-se rotundamente a tomar a atitude que pode salvar a vida do filho. Nem mesmo uma severa piora da parte do garoto o faz mudar de ideia.

É nessa hora que Zé Paulino aparece batendo à porta do matador de aluguel e exigindo ver Candoca. Pajeú, porém, recusa-se a permitir. “A doutora Candoca está cuidando de meu filho, que está precisado“, avisa ele, firme. “Eu quero falar com ela“, insiste o pai biológico de Manduca (Enzo Diniz).

Agora não vai ser possível“, retruca Pajeú, em tom ameaçador. Zé Paulino, porém, enfrenta o jagunço e dá um jeito de entrar para ver Candoca. Lá, a ex-esposa de Tertulinho (Renato Góes) explica que Pajeú não lhe permite levar Cirino para o hospital, pois teme que o menino morra no local como a mãe.

O ex-casal, então, une-se para convencer o matador de que a única forma de salvar a vida de Cirino é levando-o para receber o atendimento médico que só uma clínica equipada pode oferecer. Diante disso, Pajeú acaba convencido e os três vão juntos levar Cirino ao hospital.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade