Na mira da fofoca

Mar do Sertão: Tertulinho é flagrado com Laura por uma pessoa perigosa e que pode prejudica-lo

O advogado se aproxima cada vez mais da assistente de José para acabar com o rival, mas pode se dar mal

Publicado em 04/11/2022

Na novela Mar do Sertão, trama de Mario Teixeira exibida na faixa das 18h na Globo, Laura (Eli Ferreira) até parece uma pessoa durona e fechada, mas aos poucos, com seu jeito cavalheiro e educado, Tertulinho (Renato Góes) vai quebrando a resistência da executiva e ela começa a cair na lábia do malandro.

Tertulinho só quer usar Laura para conseguir encontrar uma forma de acabar com a vida de José (Sergio Guizé) seu grande rival, mas moça acredita que ele esteja, mesmo, interessado nela e acaba se iludindo.

Laura (Eli Ferreira) em Mar do Sertão
Laura Eli Ferreira em Mar do Sertão

Dando início ao seu plano e tentando trazer a assistente do ex-vaqueiro para o seu lado, o filho de Deodora (Débora Bloch) começa a intrigar Laura contra Maruan (Pedro Lamin) e também contra José. Mas ela, que também não é assim tão boba, apesar de estar interessada em Tertulinho, fica incomodada com a conversa e as insinuações feita pelo “novo amigo” sobre suas ocupações profissionais.

Para não despertar suspeitas, o advogado segura a onda e continua saindo com a moça de maneira bem discreta. Mas um dia, quem flagra os dois juntinhos, é nada mais, nada menos do que Cira (Suzy Lopes) a maior fofoqueira da cidade. Assim que vê a cena ela logo fica animada e pega seu celular para fazer um vídeo de Laura e Tertulinho em situação comprometedora.

Depois e blogueira de Canta Pedra assiste às imagens e fica pensativa, imaginando que aquele material, com certeza, ainda será muito útil para ela e mais do que apenas um novo furo de reportagem sobre a vida pessoal de Tertulinho.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade