Traição dolorida

Mar do Sertão: Pajeú sofre ao flagrar Deodora aos beijos com outro homem

Vespertino também fica enciumado ao ver a madame em situação íntima com forasteiro

Publicado em 15/02/2023

Esperta que só ela, Deodora (Debora Bloch) nunca dá ponto sem nó e está sempre atrás do que lhe convém e que vai lhe trazer algum tipo de benefício. E nos próximos capítulos de Mar do Sertão, trama das 18h da Globo, a ex-mulher do coronel Tertúlio volta a surpreender com sua atitude.

Depois de levar o maior fora de Pajeú (Caio Blat), que não aguentou a vida agitada da cidade e os mandos e desmandos da mulher, Deodora consegue ganhar status de prefeita na administração pública da cidade. A megera, então, engole seu orgulho, procura Pajeú e pede para retomar o romance com ele.

Deodora (Débora Bloch) e Pajeú (Caio Castro) de Mar do Sertão
Deodora Débora Bloch e Pajeú Caio Castro de Mar do Sertão

O jagunço fica surpreso, e não resiste aos encantos da sedutora. E quando Deodora acha que tudo está às mil maravilhas em sua vida, um dia ela dá de cara com Noé Dantas (Marcelo Adnet) em Canta Pedra. Ela fica apavorada com a presença do forasteiro misterioso e ele mostra que a conhece muito bem.

Deodora fica apavorada com a presença do forasteiro ali e ele mostra que a conhece muito bem, fazendo ameaças que a deixam intimidada. Horas mais tarde, a ex-fazendeira pede que Pajeú acabe com a vida de Noé e o pai de Cirino (Theo Matos) fica surpreso, afinal, o tal homem é novo na cidade.

Marcelo Adnet vive Noé Dantas em Mar do Sertão
Marcelo Adnet vive Noé Dantas em Mar do Sertão

Alguns dias se passam e Noé persegue Deodora. Ela corre, desesperada, mas ele consegue alcança-la. O forasteiro agarra a mulher e a beija. E bem neste momento Pajeú vê os dois juntinhos e perde o chão. O jagunço nem consegue ter reação e vai embora arrasado, sofrendo muito com a traição da safada. Quem também vê Deodora e Noé aos beijos é Vespertino (Thardelly Lima), outro que fica enciumado com a cena.

Quando consegue se desvencilhar de Noé, Deodora procura Vespertino e pede que ele dê cabo de Noé, mas sem dar maiores detalhes sobre sua relação com o homem. A dondoca explica só que ele é perigoso para seus planos e obriga Floro (Leandro Daniel) e Vespertino a se unirem a ela contra o forasteiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade