Dá o fora!

Mar do Sertão: Maruan recebe ordem para deixar Canta Pedra imediatamente

Zahym não consegue lidar com o sofrimento de Labibe pelo príncipe e exige que ele vá embora

Publicado em 17/11/2022

Nos próximos capítulos da novela Mar do Sertão, trama de Mario Teixeira exibida às 18h pela Globo, Zahym (César Ferrario) e Latifa (Quitéria Kelly) já não sabem o que fazer para acabar com o sofrimento da filha Labibe (Theresa Fonseca). Cabeça dura que só, a moça vive chorando pelos cantos por conta de Maruan (Pedro Lamin).

Por mais conselhos que as parceiras de vida, Candoca (Isadora Cruz) e Lorena (Mariana Sena), deem para a amiga, ela não consegue se convencer que deve perdoar Maruan por ele ter escondido a verdade sobre sua origem nobre.

Latifa acha que o marido precisa tomar alguma atitude, mas depois do duelo que ele inventou e foi um fracasso só, o comerciante só pensa em uma alternativa: fazer com que Maruan vá embora para bem longe de Canta Pedra e nunca mais apareça na frente de sua filha.

E é exatamente isso que Zahym faz. Ele procura o sócio de José (Sergio Guizé) e tem uma conversa séria com o rapaz. Fala que ele abusou da confiança de sua família, desonrou a filha, sobreviveu ao duelo frustrado e agora o único jeito é ele ir embora. O comerciante exige que Maruan vá embora imediatamente de Canta Pedra.

Primeiro o príncipe se assusta, mas depois, muito triste, acredita que Zahym tem razão e que só assim poderá voltar a viver em paz, apesar de confessar que nunca esquecerá Labibe e que ela é a mulher de sua vida. Maruan diz que vai só esperar o casamento de José e Candoca e depois partirá.

A conversa entre Zahym e Maruan chega aos ouvidos de Labibe e, mesmo sem querer dar o braço a torcer, ela se desespera com a possibilidade de seu príncipe árabe partir para nunca mais voltar. Ao ver que há um enorme risco disso acontecer, a moça engole todo seu orgulho e vai conversar com o nobre.

Maruan se assusta quando vê Labibe, e já vai avisando que logo partirá e nunca mais vai atrapalhar sua vida, como prometeu a Zahym. Mas nessa hora a moça o surpreende e pede que ele fique na cidade. Maruan nem acredita no que ouve e ela repete. Os dois não resistem ao amor que sentem e acabam essa conversa com um beijo apaixonado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade