reta final

Mar do Sertão: José entra na mira de matador e vive momentos de terror

Deodora contrata Língua de Sogra

Publicado em 13/03/2023

A tensão segue lá em cima na reta final de Mar do Sertão. E nos próximos capítulos da trama das 18h da TV Globo, Deodora (Débora Bloch) passa de todos os limites e contrata Língua de Sogra (ator não divulgado), um novo matador de aluguel.

Pajeú (Caio Blat) e Fubá Mimoso (Marco França) ficam apreensivos com a presença do bandido na cidade. Seguindo as ordens da vilã, o criminoso aponta sua pistola para o marido de Candoca (Isadora Cruz), que vive momentos de terror. Resta saber como essa história vai se desenrolar na trama das seis.

Crime contra Laura

E por falar na trama de Mario Teixeira, Laura (Eli Ferreira) sofre um grave acidente de carro após desistir de trabalhar para Deodora. Tertulinho (Renato Góes) é quem encontra a moça desacordada no veículo e chama a ambulância imediatamente.

Deodora vira suspeita do crime e é confrontada por Márcio Castro (Gabriel Godoy), mas desconversa. Preocupado com a executiva, o coronelzinho avisa o meio-irmão sobre o estado de saúde dela e ainda promete descobrir quem está por trás do atentado.

Laura (Eli Ferreira) em Mar do Sertão
Laura (Eli Ferreira) em Mar do Sertão

Acreditando que não vai ter seu envolvimento descoberto, Deodora celebra sua vitória. Mas Tertulinho confronta a mãe e Márcio sobre o acidente. Mais uma vez, a vilã se faz de sonsa e nega tudo. Depois, José ameaça a vilã, que tenta disfarçar o temor.

A ruiva então decide contratar Língua de Sogra para resolver a situação. Enquanto que Tertulinho arma um plano com a ajuda de Catão (Deo Garcez) e faz com que Márcio assuma o atentado contra Laura. Sem saída, o advogado se entrega na delegacia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade