Sinuca de bico

Mar do Sertão: Em cárcere privado, Candoca tenta fugir da casa de Pajeú

Mãe de Manduca é aprisionada pelo jagunço de Vespertino

Publicado em 05/10/2022

Candoca (Isadora Cruz) se verá no meio de uma terrível situação nos próximos capítulos de Mar do Sertão. Disposta a socorrer o pequeno Cirino (Theo Matos), que está ardendo em febre, a filha de Dodôca (Cyria Coentro) vai à casa de Pajeú (Caio Blat) e acaba se tornando prisioneira do jagunço.

Após examinar o menino, Candoca se dá conta de que ele provavelmente está com pneumonia e precisa ser levado com a máxima urgência para o hospital. Pajeú, no entanto, recusa-se a levar o filho – o funcionário de Vespertino (Thardelly Lima) está traumatizado porque sua esposa morreu no local.

Candoca, porém, não se intimida e, temendo pela vida do menino, resolve enfrentar o matador de aluguel. “Pois eu vou levar ele, com ou sem sua permissão!“, esbraveja a mãe de Manduca (Enzo Diniz), dando meia volta para ir buscar o paciente mirim.

Quando ela dá por si, porém, Pajeú já trancou a porta de casa, prendendo tanto a médica quanto o herdeiro dentro do local. “Eu lhe imploro, doutora… Não vá!“, adverte o jagunço, em tom suplicante e ao mesmo tempo ameaçador.

Sem saída, Candoca finge aceitar ser mantida à força na casa de Pajeú. Em certo momento, porém, ela aproveita uma distração do pai de Cirino para sair por outra porta e tentar escapar. O problema é que, durante a fuga, ela acaba sendo enquadrada outra vez por Pajeú, que a encara com fúria.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade