Mamata

Mar do Sertão: Deodora se alia a Floro Borromeu e Vespertino e consegue cargo público

Vilã ainda exige trabalhar home office

Publicado em 08/02/2023

Deodora (Débora Bloch) está prestes a se juntar ao hall de cidadãos que mamam nas tetas do governo de Canta Pedra. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, a amante de Pajeú (Caio Blat) proporá uma aliança a Floro Borromeu (Leandro Daniel) e o convencerá a lhe dar um cargo na prefeitura da cidade.

Espertalhona que só ela, Deodora faz a cabeça do prefeito sobre precisar dela para enfrentar Candoca (Isadora Cruz), Zé Paulino (Sérgio Guizé) e o coronel Tertúlio (José de Abreu). “Prefeito Borromeu, exército que entra em batalha desfalcado, já perdeu. Contra três, só com outros três“, dispara a megera adúltera.

O terceiro a que ela se refere, no caso, é Vespertino (Thardelly Lima), que acompanha a conversa e, empolgado com a proposta de Deodora, sugere que Borromeu lhe dê um cargo comissionado. “A diretoria de obras está vaga…“, recorda o ex-agiota promovido a secretária de finança de Canta Pedra.

Inicialmente, o prefeito até torce o nariz para a ideia, mas não demora a acatar a sugestão de Vespertino – para alegria de Deodora, que já começa a vida pública abusando dos privilégios. “Agora, seu prefeito, se não se importa, eu prefiro trabalhar de casa que é mais fresco… O ‘rôme ófi’“, diz a ex-esposa do coronel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade