Pingos nos is

Mar do Sertão: Coronel Tertúlio causa surpresa ao revelar motivo por que não assumiu Zé Paulino como filho

Noivo de Candoca descobre que é irmão de Tertulinho

Publicado em 02/01/2023

A hora da verdade está prestes a chegar para Zé Paulino (Sérgio Guizé) e o coronel Tertúlio (José de Abreu) em Mar do Sertão. Nos próximos capítulos da novela de Mário Teixeira, o manda-chuva de Canta Pedra terá de se explicar para o noivo de Candoca (Isadora Cruz) após revelar que é o pai biológico dele.

Tudo começa quando Zé Paulino vai confrontar Tertulinho sobre ele ter tentado matá-lo no passado e os dois se engalfinham. O coronel chega nessa hora e, para impedir Zé Paulino de matar o mauricinho aos socos, acaba contando que os dois são irmãos. Abalado com a descoberta, o ex-vaqueio decide ir embora.

Mais tarde, porém, segundo o portal Arte Blitz, ele recebe a visita do coronel Tertúlio na antiga casa de Daomé (Wilson Rabelo) e os dois conversam, dispostos a colocar os pingos nos is. Zé Paulino diz não entender por que Tertúlio nunca tentou se aproximar dele como pai, mesmo ciente do parentesco.

O senhor me rejeitou!“, acusa o ex-CEO da JM/Chaddad. O coronel, então, culpa a própria esposa por não ter tomado tal atitude. “A Deodora (Débora Bloch) jamais aceitou“, explica o vilão, referindo-se ao fato de ter engravidado a própria empregada. Tal justificativa, contudo, não ameniza a decepção de Zé Paulino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade