Médica em apuros

Mar do Sertão: Candoca vira prisioneira de Pajeú

Jagunço de Vespertino decide manter mãe de Manduca em cárcere privado

Publicado em 04/10/2022

O bom coração de Candoca (Isadora Cruz) vai acabar colocando-a numa situação de perigo nos próximos capítulos de Mar do Sertão. A mãe de Manduca (Enzo Diniz) vai aceitar ajudar Pajeú (Caio Blat) numa situação de emergência e acabará se tornando prisioneira do jagunço de Vespertino (Thardelly Lima).

Tudo começa quando Pajeú, preocupado com o estado de saúde de Cirino (Theo Matos), vai atrás da Candoca e implora que ela vá até sua casa examinar o menino, que está ardendo em febre. Generosa, a ex-esposa de Tertulinho (Renato Góes) não só aceita como ainda avisa que não vai cobrar pela consulta.

Lá chegando, Candoca examina Cirino e constata que o estado da criança é mais grave do que parecia. Ela suplica, então, a Pajeú que leve o herdeiro para um hospital. O matador de aluguel, contudo, recusa-se a fazer isso. Vendo que não vai conseguir convencê-lo, Candoca se dá por vencida e decide ir embora.

Mas é aí que o inesperado acontece: Pajeú impede que a médica deixe sua casa e avisa que ela só sai de lá quando Cirino estiver são. A ex-noiva de Zé Paulino (Sérgio Guizé) ainda tenta argumentar com o vilão, mas ele insiste em mantê-la prisioneira dentro de sua própria casa. Candoca, então, fica desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Mar do Sertão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade