Duelo de titãs

Mar do Sertão: Candoca ofende Deodora e acaba apanhando dela: “Mulherzinha horrenda”

Mãe de Manduca descobre que Zé Paulino é filho do coronel Tertúlio

Publicado em 03/01/2023

A relação entre Candoca (Isadora Cruz) e Deodora (Débora Bloch) nunca foi das melhores. Entretanto, a tensão entre elas chegará ao ápice nos próximos capítulos da novela Mar do Sertão. A mãe de Manduca (Enzo Diniz) perderá de vez a paciência com a ex-sogra e criará coragem para lhe dizer duras verdades.

O confronto entre ex-sogra e ex-nora acontece logo depois de vir à tona que Zé Paulino (Sérgio Guizé) é filho do coronel Tertúlio (José de Abreu). Após também descobrir a verdade, Candoca procura o ex-sogro e os dois têm uma conversa emocionante. Deodora, porém, não gosta nada de flagrá-los dialogando.

Vá embora, e volte pra junto daquele bastardo de Zé Paulino!“, esbraveja a amante de Pajeú (Caio Blat), soltando fogo pelas ventas. Candoca, por sua vez, não engole os desaforos vomitados pela vilã e faz questão de também esfregar na cara de Deodora tudo aquilo que sempre pensou a respeito dela.

Engula essas tuas palavras nojentas, Deodora! Sua mulherzinha horrenda, triste, cruel!“, dispara a médica, furiosa. Indignada por ser tão ofendida dentro da própria casa, a vilã parte para cima de Candoca e lhe dá um tapa no rosto. “Filha da costureira!“, brada, debochando da profissão da finada mãe dela, Dodôca (Cyria Coentro).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade