O poder da cama

Mar do Sertão: Após ‘chá de sexo’, Pajeú aceita matar Zé Paulino para Deodora: “Faço aquilo que tu quer”

Amantes escapam de um flagra do coronel Tertúlio

Publicado em 12/01/2023

Deodora (Débora Bloch) não mede esforços quando o assunto é livrar sua família da ameaça representada por Zé Paulino (Sérgio Guizé). Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, ela usará o próprio corpo para convencer Pajeú (Caio Blat) a dar cabo do meio-irmão de Tertulinho (Renato Góes).

Como de costume, a megera recebe o pai de Cirino (Theo Matos) em sua casa e os dois se entregam a uma noite ardente de paixão. Depois do sexo muito bem consumado, Pajeú surpreende a amada ao fazer-lhe uma promessa. “Eu aceito fazer… Aquilo que tu quer…“, diz, olhando para ela firmemente.

Deodora, é claro, mal pode acreditar que ele esteja falando em seu desejo de ver Zé Paulino morto. Pajeú, no entanto, confirma que se trata disso mesmo. A empolgação da esposa do coronel Tertúlio (José de Abreu) ao conseguir isso do amante é tamanha que ela não hesita em cobrir de beijos o ex-jagunço.

Aceita?! Tu vai me proteger daquele monstro?! Vai tirar Zé Paulino do meu caminho?! Venha cá, homem!“, ela agradece, pegando Pajeú de jeito e propondo iniciar mais uma sessão de sexo. Os dois, porém, são obrigados a interromper o frenesi para não serem pegos no flagra pelo marido dela, o coronel Tertúlio.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade