Manuela choca ao assumir interesse no ‘cegonho’: “Também sou filha de Deus”

A mulher decide se casar com o pretendente

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último capítulo de Êta Mundo Bom! (2016), que vai ao ar nesta sexta-feira (11) no Vale a Pena Ver de Novo, Manuela (Dhu Moraes) vai surpreender a todos os moradores da fazenda Dom Pedro II ao revelar que também possui um amor.

“Eu também vou casar. Vou me casar com o Ezequiel. Candinho (Sergio Quizé), ele é homem bom, forte, pode até trabalhar aqui com as criações”, sugerirá a tia de Dita (Jeniffer Nascimento). “Vamos comprar um monte de vaca e fornecer leite para a região com a ajuda do Ezequiel”, sugerirá Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá certo, viu Dona Manuela? A senhora merece casar mesmo”, concordará o filho de Anastácia (Eliane Giardini). “Mereço mesmo. Também sou filha de Deus. Tenho interesse de conhecer o cegonho”, comentará Manuela, aos risos.

“O cegonho é a melhor coisa do casamento”, dirá Mafalda (Agatha Queiroz), olhando para Zé dos Porcos. A caipira teve a lua de mel com o amado e ficou animada depois de ter conhecido finalmente o cegonho. “Voou”, comentou a jovem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio