Manu recebe proposta irrecusável e fica receosa com detalhe

Para aceitar o convite de trabalho, ela teria que mudar de cidade novamente

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, enquanto passa por grandes problemas com a vida pessoal, Manuela (Marjorie Estiano) está chegando onde sempre sonhou em sua carreira profissional.

Agora, a jovem vai ser convidada para uma conversa com o gerente do local onde ela trabalha. Sem esperar saber do que se trata o papo, a filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) fica bastante receosa com o momento. O que ela não sabe, é que vai acabar recebendo uma ótima notícia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O executivo começa a conversa elogiando bastante o trabalho dela, deixando a moça animada. Logo depois, faz uma proposta de trabalho irrecusável. “Eu gostaria de oferecer para você não apenas uma renovação, mas uma proposta bem mais significativa. Estamos abrindo um novo resort em Salvador e eu gostaria de contar com você lá na implementação do restaurante”, revela ele.

Manu fica feliz com o convite, principalmente pelo salário que devera ser dobrado, mas um problema pode impedir tudo. “O único porém é que talvez no início, eu não consiga te liberar todo fim de semana”, conta o rapaz. “Mas aí complica, porque minha filha mora em Porto Alegre e eu não poderia ficar muito tempo sem ir lá”, conclui a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos), avisando que vai pensar melhor.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio