Manu leva cantada inesperada de cliente bonitão e fica animada

Dono de hotel surpreende a protagonista ao demonstrar interesse

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manu (Marjorie Estiano) vai conhecer Gabriel (Eriberto Leão), dono do hotel onde o buffet da mocinha está prestando serviço. “Vim te parabenizar. O coquetel tá simplesmente impecável”, elogiará o homem.

“Que bom ouvir isso. O cliente gostar é música para os meus ouvidos”, reagirá a protagonista. “E eu gostei de tudo. Da comida, da pontualidade, do astral. Sério, pretendo me tornar freguês”, garantirá o moreno. “Eu que tenho orgulho de trabalhar pra vocês. É muito bacana essa proposta ecológica do hotel”, dirá Manu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o papo, Gabriel falará que possui várias ideias sobre o assunto. “A gente podia uma hora dessas sentar e conversar com calma, o que acha?  Agora a gente não precisa conversar só sobre ecologia, né?”, indagará o galã.

“Não, a gente também não precisa falar só sobre cardápio e coquetel”, concordará Manu, que receberá um cartão e falará que está sem o seu. “Eu já tenho o seu e-mail e tinha anotado o seu telefone. Eu ia ligar mesmo”, concluirá Gabriel, indo embora e deixando Manu sorridente e animada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio