Manu fica indignada ao ser procurada por Ana após traição

As duas ainda não sabem o que fazer com o que aconteceu

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) ainda está completamente irredutível com a possibilidade de conversar com Ana (Fernanda Vasconcellos) ou Rodrigo (Rafael Cardoso) após flagrar os dois aos beijos.

A princípio, a jovem acabou decidindo sair de casa e foi ficar com Iná (Nicette Bruno), sua avó. No meio do desabafo com ela, Manu conta tudo o que aconteceu e afirma que já estava achando estranho a situação que estava acontecendo bem abaixo do seu nariz, mas nem percebeu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que o flagra aconteceu, o rapaz ficou desesperado e sem saber o que aconteceu, mas Ana ficou em pânico. Vendo que a irmã estava sofrendo e decepcionada com ela, a moça ficou fazendo de tudo para que elas pudessem ter uma conversa. Sem ter para onde correr, ela resolve ir até a casa da avó.

“Vó, pelo amor de Deus, eu preciso conversar com a minha irmã. Sei que ela me odeia, mas ela pode gritar comigo e fazer o que for. Pede para ela conversar comigo”, implora Ana aos prantos. Logo depois, Iná avisa que vai ver o que consegue fazer, avisa Manu e a neta surpreende ao ficar imóvel.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Vida da Gente

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio