Manolo faz visita surpresa a Dionísio, que se desespera com segredo do passado

Amigo de Samuel deixa vilão em choque ao citar Klaus Wagner

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Flor do Caribe, na Globo, Manolo (Elias Gleizer) pega Dionísio (Sérgio Mamberti) de surpresa ao fazer uma visita ao vilão. “O nome do senhor é Klaus Wagner, não é mesmo?”, pergunta o amigo de Samuel (Juca de Oliveira) de forma provocativa.

“De onde é que o senhor tirou isso? Quem é o senhor?”, pergunta Dionísio ao subir o tom de voz “O nome da sua esposa não é Dona Helga? Eu a vi uma vez há muito tempo atrás. Eu tenho uma leve lembrança de que o marido dela se chamava Klaus Wagner”, continua Manolo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Desculpa, eu estou fazendo uma tremenda confusão. O nome do senhor é Dionísio Albuquerque, não é?”, isso fala Manolo. “Sim, é Dionísio, mas o que é que o senhor quer de mim?”, pergunta Dionísio. “Eu jurava que o senhor é o Klaus Wagner por causa do nome de sua esposa, a dona Helga”, fala o amigo de Samuel.

Dionísio respira aliviado. “Eu devo estar confundindo tudo. O nome do senhor não é Klaus Wagner, é senhor Dionísio, não é isso?”, fala Manolo. “Certamente! É que Klaus Wagner era o nome do primeiro marido da minha falecida esposa, a dona Helga, mas ele já morreu há muito tempo”, tenta disfarçar Dionísio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio