Exclusivo

Após fazer amor dos sonhos com Rachid, Dona Patroa mexe os pauzinhos e descobre segredo cabeludo de João Pedro em Renascer

Novela de Bruno Luperi entra em sua semana decisiva na programação do plim-plim

Publicado em 19/06/2024

Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve na novela das 9 da TV Globo, IOLANDA/DONA PATROA (Camila Morgado) ficará devastada ao constatar que JOÃO PEDRO (Juan Paiva) continua apaixonado pela esposa de JOSÉ INOCÊNCIO (Marcos Palmeira).

Com o coração na mão, a NAMORADA DE RACHID (Almir Sater) apoiará a decisão de sua primogênita em se DIVORCIAR do filho caçula de MARIA SANTA (Duda Santos). “(SANDRA ENCARA DONA PATROA) Não sei se é pra sempre… eu preciso de um tempo pra pensar… pra respirar um pouco… e processar tudo isso, sabe?”, dirá a ex-universitária sendo interrompida pela BEATA.

“(…) Eu não sei… eu não sei, eu não entendo, esse tipo de coisa não entra em minha cabeça, filha… (AMIGA) Mas eu tô do seu lado, viu? Você tem tua mãe aqui pro que precisar… e pelo tempo que for (É tudo que ela precisa agora. Um colo de mãe)”, finalizará Dona Patroa prestes a se casar com o TURCO.

RESUMO DO CAPÍTULO DO DIA 27 DE JUNHO DE RENASCER

Mariana e Dona Patroa em Renascer
Mariana e Dona Patroa em Renascer

Bento impede que João Pedro assine o contrato ao ler o documento e se certificar de que Egídio estaria enganando o irmão. Egídio manda Marçal reunir as pessoas que fecharam negócio com João Pedro. Damião alerta José Inocêncio para o perigo que os filhos estão correndo com a fúria de Egídio. Lu sugere a João Pedro que Augusto examine Sandra. Deocleciano avisa a João Pedro que os fazendeiros que haviam acordado a venda do cacau com eles estão querendo desfazer o negócio.