
Geremias (Raul Cortez) usa o atentado que quase tira sua vida como ferramenta para separar Luana (Patrícia Pillar) e Bruno (Antonio Fagundes) em O Rei do Gado. Nos próximos capítulos da novela assinada por Benedito Ruy Barbosa, a ex-bóia-fria encontra com o pai de Marcos (Fábio Assunção) no hospital e o culpa pelo crime.
Veja também:
- Antes de estourar os miolos de Agatha, Irene muda de vida e revela para Antônio o maior segredo da mãe de Caio em Terra e Paixão
- Com o coração no lixo, Antônio decide matar o filho de Aline em Terra e Paixão: "Dentro do caixão"
- Elas por Elas: Pedro bota Taís contra parede e exige a verdade sobre gravidez
Em estado grave no hospital, o cafeicultor convence a sobrinha de que o fazendeiro foi o autor do disparo que quase o matou. Geremias deixa claro que viu Bruno atirar e a loira fica chocada. Cenas mais tarde, ela dá de cara com o ex no hospital, que vai até lá na companhia do delegado Valdir (Tadeu Di Pietro) e o confronta.
“Por que que ocê fez isso, Bruno?“, pergunta a ex-boia-fria. “Fiz o quê, Luana? Do que você tá falando?”, reage o rei do gado. “Você atirou nele“, dispara a gestante. “Ah, não! Ouvir você falar uma coisa dessa, eu não acredito”, reclama o fazendeiro. “Não mente para mim”, pede ela.

“Eu não estou mentindo, Luana, pelo amor de Deus”, retruca Bruno. “Mas ele viu ocê”, lembra a mulher. “Ele viu nada, Luana, eu tava a centenas de quilômetros daqui quando ele foi baleado”, explica o ricaço. “Mas você odeia ele demais”, insiste ela. “E ele também me odeia. É por isso que ele tá inventando essa história toda. Pensa bem. Cê acha que eu seria capaz de dar um tiro nesse infeliz?”, quer saber o protagonista.
“Eu acho sim. E ocê sempre dizia para mim que tudo quanto é Berdinazzi devia de nascer morto. É ódio demais, Bruno. Mas não tem amor que aguenta uma raiva dessa”, opina a amiga de Donana (Bete Mendes). “Eu não fiz isso. Eu bem que gostaria de ter feito, mas eu não fiz isso”, repete Bruno. “Eu nunca conheci nenhum Bruno Mezenga e nem tô esperando um filho dele. A gente se separa aqui de vez”, decide ela, que o deixa desolado.