Malu volta de viagem, ganha surpresa de Edgar e faz exigência sobre o colégio Grupo

A esposa do diretor quer ter um cargo importante na escola

Publicado há 17 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Malu (Daniela Galli) voltará da viagem que fez para o exterior. “Viajar tá cada dia pior. Nem a crise abateu aquele bando de sacoleiro”, reclamará a loira para Edgar (Marcello Antony).

De repente, a víbora será surpreendida por um buquê de flores entregue pelo dono do colégio Grupo. “Gostou? Lírios brancos, suas flores favoritas”, dirá o homem. “Nossa, acho que eu tenho que viajar mais vezes”, analisará a cínica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vim correndo da escola para te receber. Como foi a viagem? Relaxou? Tá melhor?”, perguntará o pai de Lica (Manoela Aliperti). “Estou um pouquinho melhor…”, responderá Malu. “Você tá fazendo charme”, comentará o pilantra.

“Tô melhor sim. Descansei, coloquei a cabeça no lugar. E vi que o que importa agora é me entender com a nossa filha”, dirá Malu, sobre Clara (Isabella Scherer). “E não quer se entender comigo? Não sentiu saudades do seu marido?”, questionará Edgar.

“Depende se você vai me tratar como eu mereço”, falará a vilã. “E como você merece ser tratada?”, indagará o homem. “Como uma rainha que senta ao lado do rei. Quero voltar para o colégio Grupo, mas não quero lecionar. Quero ser seu braço direito como executiva. Quero voltar como cabeça administrativa do colégio”, dirá Malu.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio