Mulheres de Areia

Malu estranha Raquel e Alaor mata a charada: “Estou com a Ruth na minha frente”

A mocinha fica apavorada com o comentário

Publicado em 29/09/2023

Malu (Vivianne Pasmanter) terá uma conversa com Ruth (Gloria Pires), que finge ser Raquel (Gloria Pires) após a morte da malvada em Mulheres de Areia. “Você mudou. Tá tão diferente. Assim que melhorar volta para a casa dos seus pais, né?”, indagará a rebelde.

“Eu tô sentindo. Gostava demais da Ruth”, comentará Alaor (Humberto Martins). “Eu sei, ela também gostava muito de você”, dirá a mocinha. “Você me desculpe, mas parece que estou com a Ruth na minha frente”, analisará o moreno.

“A gente não era tão igual assim, tinha alguma diferença”, apontará a protagonista. “E muita, viu? Você sempre foi mais agressiva, né Raquel? A Ruth não. Sabia que o Alaor era apaixonado pela Ruth? Deu até o seu cavalo pra ela”, contará a loira.

“Vamos parar com isso?”, pedirá Alaor. “Tá vendo? Tá até querendo mudar de assunto”, ironizará Malu. “Não é isso, ele tá feliz com você. Não quer ficar lembrando de coisas tristes”, comentará a filha de Floriano (Sebastião Vasconcelos).

“Putz, o que deu em você? Disse uma frase amável. Amém! A morte da Ruth mexeu mesmo com você”, avaliará a herdeira de Virgílio (Raul Cortez). “Vamos embora”, chamará Alaor. “Não me puxa que eu não gosto!”, berrará Malu, partindo com o marido.