Malu dá ideias que vão prejudicar os alunos, mas gerar economia na escola

A loira quer ajudar Edgar na contenção de gastos do colégio

Publicado há 2 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Edgar (Marcello Antony) reclamará com Malu (Daniela Galli) que alguns não deram conta do aumento das mensalidades e resolveram tirar os filhos do colégio Grupo.

“O problema é que 12% é muita coisa”, apontará a loira. “País em crise, fazer o quê? O problema é que esse é o tipo de notícia que não cai bem no ouvido dos investidores. Eles precisam acreditar que isso aqui é lucrativo”, apontará o dono da escola.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sei como. A gente tem que otimizar o uso de equipamentos do colégio. Reduzir o horário de uso dos laboratórios de química e física. Só isso já elimina pagamento de monitores e economiza energia elétrica”, sugerirá a pilantra.

“O que mais?”, indagará o homem. “Chega de bancar viagem de aluno. Quer participar dos eventos? Participa por conta própria. Mais uma economia. E eu acho que a gente podia dispensar os professores mais caros e contratar uns mais em conta”, seguirá a víbora.

“Não, isso é arriscado”, apontará Edgar. “Meu amor, não tem porque manter professores caríssimos no corpo docente. O Bóris (Mouhamed Harfouch), por exemplo”, destacará Malu. “No Bóris ninguém mexe. Você para com essa sua obsessão. Você lembra a encrenca que deu na última vez”, concluirá Edgar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio